sábado, 1 de novembro de 2008

pronts...

Bem, agora apetece-me dissertar curtamente sobre uma cena que é muito verdade mas que eu acho a maior estupidez que existe, melhor, umas das maiores...existem tantas...enfim...
Porque é que hoje em dia alguém dizer " Deixava tudo o que tenho por ti!" soa tão "fatela"? Porque é que hoje em dia dizeres "És tudo para mim! Vamos deixar tudo e desaparecer os dois!" soa a uma pessoa fraca? Pah que se lixem os novos tempos!!! Eu sou uma pessoa de principios e dou valor a esses sentimentos que se transmitem numa frase dessas! Acho que a maior prova de amor que se pode ter é ouvir da boca de uma pessoa que somos o mundo dela e que ela era capaz de deixar a significancia da sua vida por nós...Actualmente o que as pessoas querem são "seres uteis", enquanto o são...por isso é que existem cada vez mais separações, existem cada vez mais pessoas "heart break"...o amor como sentimento verdadeiro esta-se a tornar cada vez mais um objecto de utilidade e não de importancia...essa é a minha perspectiva...se calhar tou a ser demasiado estúpido por pensar assim, talvez um dia mude de opinião, e oxalá que sim! Para bem de todos os meus erros! LOL Se há uma coisa que eu queria que existisse nos nossos dias era alguém que tivesse inventado o "interruptor de sentimentos" SÓ no modo OFF!!! Para gostar já existem muitas pessoas...mas para deixar de gostar existem muitas mais por isso acho que o OFF seria a invenção do século...vá lá...uma das...
Bem chega de dizer estupidezes...

Peace

2 comentários:

Heidi disse...

hummmm, acho que esse interruptor iria pifar logo, espero que venha com garantia vitalícia :P

Anónimo disse...

Não é fatela... E ainda há quem o faça, pá =) Um dia também te vai aparecer uma pessoa dessas, tá bem? Pode até ser amsterdanesa! =) Boa sorte!