sábado, 1 de novembro de 2008

quase...

Faltam extactamente 20 dias para a minha vida mudar completamente...vou viver para Amsterdão...já pensei inúmeras vezes sobre isso...já passei horas sem dormir a matutar nesse enorme devaneio...quero ir já! Porque não já amanha? Mas ao mesmo tempo quero que nao seja já...nao quero deixar quem realmente gosta de mim e vai sentir a minha falta...ou será que é eu deixar quem eu gosto e que vou sentir tanta falta?...nao sei...por um lado tenho aquele bichinho de novas aventuras, sempre o tive, a minha vida sempre foi uma grande aventura, mas por outro lado penso que vou perder tudo o que construí até agora...será que me vai fazer falta? VAI, de certeza... certas pessoas ficarão para sempre no meu coração, umas mais que outras...outra(s) quase que o preenchem e nao saberei quando voltarei a ver...que cena...é tão bom tomar novo rumo mas é tão dificil pensar que o vou tomar...Eu vou! Sempre fui decidido toda a minha vida, sempre decidi as coisas quase a primeira e nao me posso arrepender de nada que tenha decidido, felizmente...peço que não se esqueçam de mim...do Camilo que conheceram um dia...eu custumo ser um "desnaturado" e parecer que me esqueço das pessoas...mas nao...aquelas que realmente significam algo de importante para mim nunca serão esquecidas e de certeza que um dia farei tudo para que as possa ver de novo...vou também sentir a falta da minha familia...já nao vivo com eles há 6 anos...durante este tempo vivi longe, muito longe...sem poder ir ao final de semana comer a sopinha da mamã...faz falta...acreditem! É preciso ter-se um "estomago" bem forte para viver longe daqueles que mais se ama...Mas sei que eles estão lá sempre para mim, que sempre me apoiaram nas minhas decisões ou até devaneios...tenho saudades de casa, muitas que até doi...nao volto lá tão cedo e nem sei se passarei a época natalícia com os meus...a primeira...eu enfrento tudo e sei que sou forte o suficiente para que os deixe de sorriso no rosto e pensem que eu estou bem! Eles sabem que serei feliz assim e que lhes dou toda a importancia do mundo e que mesmo que ou nao telefone um dia ou nao diga nada noutro eles sabem que não os esqueço e que lhes devo tudo o que sou! É tão dificil dizer isso cara a cara...não sei porque...nunca tive jeito para palavras "dizidas"...digo por aqui! OBRIGADO (!!!) a todos os que me apoiaram nesta minha decisão de partir para ser um EU melhor ainda! Especialmente obrigado a minha familia!

2 comentários:

Heidi disse...

que fixe...hehehehe....isso é que é mudança...amesterdão é ali ao lado...vais ver que não tarda nada já vês novamente os teus "melhores do mundo"e eles estão novamente contigo...o tempo voa...curte mas é essa nova vida que vai começar....se tu tiveres bem eles tb estão de certeza...é verdade, a sopinha da mamã realmente faz falta...mas estes seis anos foram uma preparação..:P...agora pronto: é só ir em frente...!!!

caty disse...

o teu EU é MARAVILHOSO...tu é assim!!!
deixas um rasto de amor e amizade onde passas...a tua vida é onde tás, seja aki, ali ou acolá.
os ke te amam tão sp aki...longe da vista mas mt mt perto do coração---
amu tu