quinta-feira, 6 de novembro de 2008

personagem...

Nestes ultimos dias eu nao tenho sido "EU"...bem vou explicar melhor...criei uma "personagem", criei um novo "eu", alguém capaz de agir de forma diferente, alguém intocável, alguém que nao precisa de justificação para dizer ou agir! Apresento-vos Tobias Manuel! O Tobias Manuel é um gajo de estatura média, sorridente, confiante, que vive num mundo em que nada lhe afecta! É super forte psicologicamente entrando frequentemente em jogos psicológicos com outros e até consigo mesmo! O Tobias Manuel não tem pudor, e nao tem problema nenhum em mandar seja quem for levar na "alheira" e nada que os outros façam afecta este senhor! O TM é um gajo que vive na sua e esta-se cagando para o que ou quem lhe possa incutir qualquer sentimento! É agnóstico e vê a mulher como simples objecto sexual, nada mais! É alguém que se pode conversar na boa e se tem uma conversa daquelas que nos deixa relaxados! É um gajo porreiro! Um gajo intocável, frio, duro, frontal e extremamente insensível! Pronto...este é Tobias Manuel!

Peace...

7 comentários:

Heidi disse...

que horror.....lol

Heidi disse...

é que para além de ter um nome terrível, esse teu alter ego tem uma maneira de estar na vida uma bequita má, não?!!:P

Camilo disse...

Choquei-te com o Tobias Manuel? hummmmm optimo! :P a ideia era mesmo essa...chocar! hehehe

Heidi disse...

chocaste...e chocaste mesmo !!!(estupidez:nunca tinha reparado que a palavra 'chocaste' era tão feia) Esse tobias manuel é péssimo...Conselho: arranja outro heterónimo...:P

Furnas disse...

Eu gosto mais do Cami. =) Mas concordo com o Tobias Manuel. Acho que todos temos um dentro de nos em alguma altura da vida. Faz bem. Ainda nao arranjei foi nome para a minha =P

Rita disse...

Beijoka da Matilde Cristina sem Nó :-)

Heidi disse...

Já que tou sem inspiração, com tempo pa parvoíces e tb tenho dto ...:), arranjei uma má dentro de mim, apresento-me Maria Maputo Catabina...:P