domingo, 16 de novembro de 2008

are you ready?

Já nao venho "aqui" ha uns dias...estes ultimos dias tem sido tão cheios que nem tempo tenho para pensar como estou, como me sinto por me ir embora...acho que hoje é que me apercebi um pouco disso...perguntaram-me como me sentia por estar quase a ir...sinceramente hesitei...mas a resposta que saiu foi "Sinto-me bem, estou com vontade de ir, acho que estou a precisar disso..."...será que era mesmo que queria dizer? Não sei...saiu-me esta frase "programada" mas no fundo se calhar naquele momento só me apetecia dizer...vou-me sentir vazio...por não estar perto de quem quero e de quem me faz bem...não sei...acho que nesta altura já me sinto um pouco vazio por deixar a "minha vida" e começar uma nova...tenho receio...neste momento tenho as minhas convicções...tudo definido...até os meus sentimentos...depois de quinta não sei...por um lado tenho medo de perder por outro e um desafio...desafio maior e mais reconfortante era poder estar longe mas saber que continuaria tudo no mesmo...saber que poderia estar com quem quero estar...é impossivel...os meus sonhos desvaneceram...pelo menos "esses"...queria gritar e dizer o que sinto...só mais um vez...mas não vou ser egoista...não posso ser...mas sinto que ainda (te) posso dizer mais uma coisa...digo-te em silencio...disse-te com o meu olhar...vou ser sincero...sempre o fui...tenho de dizer que este final de semana foi se calhar uns dos momentos mais importantes da minha vida...algo que "cai do céu"...e que vou guardar para sempre comigo! Vai ser a minha melhor "recordaçao"...Vou-me embora! É a realidade! Neste momento se calhar era capaz de largar tudo...mas também sei que nada irá despoletar este meu devaneio...por isso sei que vou! Tá quase...faltam menos de 4 dias...

2 comentários:

Heidi disse...

contagem decrescente para grande dia, como te sentes?!:):)"Sinto-me bem, estou com vontade de ir, acho que estou a precisar disso..."...então pronto!!!não importa quem disse isso, se o teu inconsciente, subconsciente, se foi uma frase fabricada, se foi a sério, se foi o camilo ou o tobias, importa que essa que deves seguir...depois de tares lá as aventuras e emoções vão ser tantas que aposto que já nem te lembras destes devaneios pré-partida:)faltam 4 dias para este blog se transformar nas aventuras em amesterdão:):D

Anónimo disse...

Boa sorte......!e agora é mesmo como diz a Heidi isto por aqui vai ser um diário para as tuas aventuras e desventuras em Amesterdão!!!!! Cá ficámos à espera de ler!!!!looool