quinta-feira, 6 de novembro de 2008

eu sou eu...

Eu sempre tive um grande problema...é lidar com o que os "outros" dizem sobre mim...é dar importancia a tudo o que me chega aos ouvidos, seja bem ou mal, fico a matutar as cenas...é impressionante...nao gosto disso mas pronto...sou como sou...Digo isto porque ha sempre uma coisa que me faz bichinho e que me acontece frequentemente! Tenho amigos meus que quando falam de mim a algumas pessoas essas pessoas dizem "Quem? o Camilo? Ele é um arrogante e tem a mania e tal...", ao qual os meus amigos dizem que respondem..."Pah tu nao o conheces mesmo...se o conhecesses saberias que ele nao é assim..."! Pronto...se calhar é essa a imagem que transmito...nao é por mal...eu nao gosto de arrogantes como é que posso ser um...se calhar tenho a mania...a mania nao...mas manias sim...tenho manias como todos nós temos, mas nao me vejo como "maniento"...porque essa palavra só me faz lembrar alguém que quer ser melhor que todos...eu nao sou assim...fico feliz por saber que os meus amigos dizem-me que nao sou nada assim...ainda bem alguém me conhece...tenho imensos defeitos...mas sou extremamente sociavel, simpático, sorridente...sou acessível...as pessoas que dizem que sou isso e aquilo sao pessoas que nunca falaram cmg, só me conhecem de vista...se calhar em algumas situaçoes tenho uma postura altiva...em certas situações tenho de ser assim, faz parte daquilo que tou a fazer! Dou importancia a esses comentários apesar de quem me conhece dizer para "cagar" pa isso...mas dou importancia porque no fundo eles mexem cmg e fazem-me pensar se é mesmo essa a imagem que transmito...nao quero que a imagem que se tenha de mim é de arrogante e "maniento"...nao quero por isso peço a essas pessoas que pensam isso...nem que seja só um bocadinho, que venham falar cmg...conheçam-me! Deixem-me mostrar como penso e como gosto de agir! O meu e-mail está aqui no blog...façam isso por favor! Venham conhecer-me!

Peace...

3 comentários:

Mrs Pink disse...

antes que pudessem dizer-me "Quem? o Camilo? Ele é um arrogante e tem a mania e tal..." já eu estava a apresentar-me a ti! Não gosto que me falem das pessoas que quero conhecer. Quem sabe se quem eu quero conhecer não se tornará uma pessoa especial mesmo quando os outros não lhe vêm qualidades?! Não, não vou por aí ... pelo "diz que..." vou à procura. Arrisco e petisco!
Quanto so Tobias Manuel ... há dias em que todos somos TM! Duros, frios, intocáveis e frontais ... mas depois temos dias como o "gosto-te" ... bah, a vida é tramada!! Sempre às voltas e reviravoltas, e por muito que nos desagrade, acabamos por dizer "venham voltas!".

"eu sou eu" ... gosto de ti assim!

beijo*

Heidi disse...

é vdd, quantas vezes, se conseguissemos ser Tobias Manueis, não sofreriamos tanto... e o que importa somos nós e nós e depois nós...isso não é ser egoísta, acho,...quem não se preocupa consigo próprio como se vai preocupar com outra pessoa

Furnas disse...

Eu achava isso de ti, lembras-te? =P E depois conheci-te =D
Se calhar as pessoas que ultrapassam essa "barreira" e conseguem ir para além das aparências, falar contigo e depois ficar a conhecer-te são as que realmente importam.
Digo eu... =)