terça-feira, 11 de novembro de 2008

momentos...

OI! É caso para dizer "oi"! Estive "fora" o fim-de-semana. Fui para o Porto ter com os meus pais! Soube tão bem! No meio de carinhos, o estar com eles é fantástico...nostálgico até por pensar que daqui a menos de 2 semanas estarei a viver sozinho longe...Sexta feira viagem até ao Porto, quase 3 horas de comboio, fui no alfa por ser mais confortável (vale a pena a meu ver...), filme e meio depois estava a chegar a campanhã onde o meu primo e um amigo estavam a minha espera para me acompanharem até a residencial onde os meus pais estavam hospedados. Tivemos a conversar um pouco e depois aproveitei e passei um tempo com o meu primo. Não saimos, ficamos a noite em casa a jogar PES (é de putos mas é tão fixe :P ). No sábado estivemos, eu e o meu primo todo o dia com os meus pais e a noite tinha combinado com umas amigas sair para a noite do Porto. Fomos parar a um sitio que eles apelidam como o bairro alto do Porto. Sinceramente acho muito superior ao verdadeiro bairro alto alfacinha, só falta mesmo a mistura de "cores" e formas de estar que se encontra em Lisboa. Bem, quem poderia prever que ia para o Porto para encontrar mercearias e pastelarias abertas até as 6 da manha a servir vodkas? LOLOL Muito bom mesmo! Acabámos a noite a comer num tasco brutal e chegámos a casa, completamente sóbrios mas satisfeitos as 8h00. No domingo acordámos tarde e ainda fui ter um bocado com os meus pais. Lisboa aqui vou eu de novo...mais um filme e uns "cochichos"...chegada a casa e final de uns dias que não sei quando volto a ter...rotina...

ps- este post já cheira a diario...nao tem nada de sentimentalismos extremos que tenho habituado aqui no blog...um dia acho que será assim...nao sei...dependendo dos devaneios...

Peace

1 comentário:

Heidi disse...

Pois..., heheheh,...alfacinha a admitir que o Norte é que é fixe carago:P:P:P...