domingo, 2 de novembro de 2008

Será?...

As vezes penso que posso ser um bocado egoísta...será que sou? Eu nunca fui de pensar muito em mim...penso sempre mais nos outros do que no meu proprio bem ou na minha vontade...isso e ser egoísta? As poucas vezes que penso em mim tem de ser por alguma razão forte...tenho de deixar de ser assim...essa forma de agir já me deu muitas voltas ao estomago e me deixou com imensos "nós" na garganta...tenho de deixar de ser assim...quem eu queria que me compreendesse talvez nao compreenda...as minhas atitudes são se calhar o melhor para mim naquele momento...e eu tenho de pensar é em mim...cada vez mais! Porque sou eu que tenho de responder pelos meus actos, porque sou eu que tenho de me sentir bem...chega de fazer sempre os outros se sentirem bem...também tenho direito a algum tempo de antena para mim próprio...para reflectir, para pensar que estou a agir bem, para dar mais algum significado a um momento de descontração sozinho! ...Tenho de deixar de ser assim...

Peace...or not...

Sem comentários: