terça-feira, 11 de novembro de 2008

que cena meu...

Realmente...que paneleirice...hoje depois de acordar e ler de novo o texto que escrevi ontem é que reparei...que paneleirice a minha de ontem! Obrigado amigo "josé" por me ajudares a abrir os olhos! Um homem com "o" grande nao é assim...é um Tobias Manuel! Vamos ser todos Tobias Manuel e andar por aí a espelhar o nosso charme!!! Vamos ao pé das gajas e a cuspir-nos todos por causa de canecos de vinho tinto dizer "És podreeeee de boa!!!És um doceeee!!! Deixa-me ser o teu pasteleiro deixa...!!! Só preciso de ir limpar debaixo dos sovacos e já venho dar-te palmadas no rabo!!!" Esse é o verdadeiro homem de "o" grande! Realmente...que texto paneleiro...fdx...que cena meu...é mesmo amaricado o gajo que escreveu...fui eu...fdx...não tava em mim...fdx...meu, que cena...

9 comentários:

Heidi disse...

eu tive monts de tempo(tipo dois segundos)a pensar numa forma não directa de dizer isto:P:P:P, mas n m ocorreu nada....é oficial: sofres de graves problemas de bipolaridade....ou multipolaridade....ou uma polaridade klk......lolololololol:)

Heidi disse...

ohhhh não, não percebi...:(o meu comentário não pretendeu ser parvo....eu sofro de multipolaridade multiestupidez e muitas mais multicoisas

Heidi disse...

ahhh tá, assim tá mlhor....!oh pá nunca sei quando és camilo ou quando és tobias...

Heidi disse...

hoje tens que explicar as coisas como seu eu fosse muito burra...é que cabeleireira "carcomeu-me" um bocado do cérebro...:P lolololol já me calo......lolololol 3 2 1 já me calei....

Heidi disse...

pum (teco morreu às 20:54) pum (tico morreu às 20:55)

Heidi disse...

Podes...leva um ramo:P, mas que não cheire a tinta...:P

Heidi disse...

castanhas pode ser...tudo menos sardinhas...este são martinho tb veio ajudar à festa deste dia espectaculaaaaaar....lol:)

Heidi disse...

acrescentaria: e pouco cabelo sorry estupidez by

GHAFA disse...

isso do fazer panelas é ignorar...

Vou-te confessar uma coisa uma vez andava à procura dessas duas musicas "adeus, não afastes os teus olhos dos meus", e "hold still" para um trabalho... e sem querer deixei tocar sempre essas duas... sem me aperceber... são ambas lindas sim, mas a "adeus, não afastes os teus olhos dos meus" embora a letra seja algo que dá para pensar... a musica provoca-me aceleração do sistema nervoso... parei!


beijinho*