sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gosto-Te...

Gosto-te...dou por mim a sorrir que nem parvo, sozinho enquanto estou no metro, na rua, no autocarro, naquele concerto brutal...enfim...gosto-te porque tudo me faz lembrar-te e qualquer coisa me parece uma coincidência, ou encontrei alguém da tua terra, ou vi a cor que gostas, ou a "nossa" musica que nunca passa na rádio e logo agora parece que passa de 5 em 5 minutos, gosto-te porque parece que todo o mundo segue em direcção do teu nome, da tua forma de agir, do teu corpo, de tudo o que mais gosto em ti, até do que menos gosto! Gosto-te porque fico acordado a ver-te dormir, fico a apreciar todos os teus pormenores, o teu rosto, o tornear do teu corpo, o teu cheiro, o teu sorriso maroto, as covinhas ao fundo das costas...gosto-te porque sinto o teu cheiro na minha (nossa) almofada e parece que não passa, porque um carinho basta, um abraço apertado enquanto sinto a tua respiração junto a mim, enquanto sinto o teu coração a disparar na minha direcção...Gosto-te porque fico com o coração a bater a 1000 à hora quando te vejo ou sinto essas coisas que me fazem lembrar-te...temos aquelas primeiras vezes...o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira ida ao centro comercial, a primeira vez que se come chinês...parece ser tudo "a" primeira vez, só por ser contigo...Isso é eu gostar de ti...
Gostar é tudo isto e é aquilo que nos faz feliz! Dedico-te mais do que posso do pouco da minha vida...e...faço-te feliz! Quando gosto tudo se resume a isso...a fazer-te feliz! Eu gosto-te...e Tu?........estranhei e acordei de um sonho bom...oh shit!?!?!

...era tão bom que tudo fosse assim tao simples né?

Peace

1 comentário:

Anónimo disse...

wooooow!
muito bom! (isto agora vai parecer piroso) que belo!!!

haja alguém que consiga transmitir por palavras aquilo que (acho) todos sentimos, cada um em sua maneira, mas de forma geralmente identica.

acho que seres letrista...não seria uma má ideia ;)

beijocas do Porto :P AJoão