quinta-feira, 30 de outubro de 2008

as vezes...

...as vezes penso que as pessoas pensam que existem pessoas que estão sempre de bem com a vida...isso irrita-me...eu tou sempre bem disposto, tou sempre a sorrir porque sei que nesta vida existem mais coisas boas que menos boas, tou sempre pronto para ajudar alguem sempre pronto para levantar a moral de um amigo que está triste, confuso, esquecido por alguem...tou sempre pronto para isso tudo porque sei que sou "aquele" que está sempre bem disposto, o querido, o simpático, o sorridente...E EU???!!! Serão assim tão egoístas para ver que eu tenho dias menos bons? Dias em que só me apetece fugir de tudo o que me rodeia, até das coisas que me fazem sorrir? dias em que tudo me corre mal, tudo me falha ou falhou, pensar que tudo o que é bom está longe ou a afastar-se de mim...tenho dias que fico sozinho, sinto-me sozinho mesmo quando falam ou estao cmg...acho isto egoísmo involuntário...nao levo a mal...só queria que alguém fizesse o mesmo cmg...que alguem fosse para mim o que sou para esse "alguém"...Eu vou continuar por aqui a ser quem sou, sempre com o sorriso no rosto sempre a pensar positivamente mesmo que esteja num daqueles dias em que me apetece mandar tudo a merda...vou estar sempre "bem" para aqueles que precisem de mim...será que vais estár aqui para mim? Tu? eu nao peço muito...peço só meia duzia de palavras...alguém que me compreenda...eu sei que nao estou sozinho mas parece...algumas vezes...

2 comentários:

mya disse...

Parece que quer apanhar, mas junta-te ao clube! Tantas vezes que até ficam admirados por perceberem que temos dias menos bons...!

Mas olha, felizmente os dias em que andamos felizes e alegres sao bem superiores aos restantes dias que nos deixam murchitos e sem vontade de fazer a ponta... rebelde! lol

Beijinhos

caty disse...

eu tou SP aki pa ti....amu tu
caty