quinta-feira, 30 de outubro de 2008

"a" primeira vez...

Estava agora a falar com uma grande amiga minha, daquelas mesmo do coraçao e ela disse-me : "ando louquíssima...eu e o meu manel da coves fizemos a nossa primeira abóbora juntos!". E entao eu pensei num texto que li por aí, é bem verdade isso, é tão bom dizermos isso da "primeira vez" sempre que estamos apaixonados...a primeira vez que fazemos uma abóbora, a primeira vez que andamos de autocarro juntos, a primeira vez que fomos ao Castelo juntos (mesmo depois de lá ter ido x vezes), a primeira vez que fomos ao MacDonalds (mesmo quando tamos fartíssimos de junk food), a primeira vez que vimos um concerto juntos, a primeira vez que nos chateámos, a primeira vez de tudo...é tudo uma Primeira Vez! É tão bom quando isso acontece...mas também é menos bom quando nao acontece...ou já aconteceu...
Vamos todos juntos pedir por mais PRIMEIRAS VEZES!

Peace

1 comentário:

mya disse...

As primeiras vezes são sempre um espetáculo. Por serem especiais, bonitos, particulares, ridículas, minimais, SUPER ALTAMENTE, assim qq coisa.

Estar apaixonado é bom, mas é bem melhor quando é recíproco.

Como dizem no Moulin Rouge:

"The greatest thing you ever learn is to love and be loved in return"

Bisous