quinta-feira, 30 de outubro de 2008

janelas...


Poisé primeiro post primeira estupidez...abrem-se janelas fecham-se portas!
Isto acontecerá sempre durante a nossa vida...vão sendo criadas várias expectativas minusculas sobre tudo e quando menos esperamos lá vem um "Portão" bater-nos no nariz e dar cabo de tudo, quando já era uma expectativa grande...mais ou menos "grandinha" vá lá...! Andar sempre a saltar por janelas nao é porreiro, lixa-nos os joelhos...

como alguém dizia : "este é o primeiro dia do resto da tua vida..." - pode ser que nao dure muito.

Peace

4 comentários:

GHAFA disse...

isto vai ser o te Diário de bordo? depois quando fores lá para os estranjas... vais contando aqui as tuas aventuras pah! é giro!


ehheeh
*

(tira-me mazé aquela coisa da verificação de palavras sempre que se comenta que cansa uma pessoa)

Furnas disse...

Já me "colei" ao teu blog Cami. =)
Acho muito bem que partilhes os teus pensamentos mais loucos aqui com a malta =P

kiss kiss*

mya disse...

Eu gosto de saltar de janelas em janelas. Os criativos fazem isso. Os aborrecidos andam sempre a bater às portas :)

Bjocas***

Heidi disse...

Primeira estupidez....heheheh ....é o que se quer quer!!!:P
Vou seguir o teu blog concerteza, aliás estes primeiros post já me viciaram...:):)...É verdade: quando as portas se fecham sai-se pelas janelas, e se não há janelas, pela chaminé...e se não há, cava-se um túnel, o que não se pode fazer é ficar parado...