sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

vagueio e...

FDX...porque é que eu não aprendo e deixo de ver Hi-fives? Sou mesmo estupido...vou sempre parar ao teu e ao ver o teu rosto, o teu sorriso, o teus olhos, a tua simplicidade, transparencia, o teu brilho, fico todo fodido...parece que me estão a disparar milhares de balas no peito com um colete a prova de bala...só sinto a dor...fdx...porque é que eu sou assim e não te consigo esquecer...fazes-me tanto mal mas nao te consigo tirar do meu estupido cérebro...serás assim tão inportante para mim que eu já nem terei opiniao própria? ...adoro-te e neste momento nao sei porque...mas sei que te adoro...o mais...fdx...

2 comentários:

Ana João disse...

se precisares diz :)

beijocaaa ***

Heidi disse...

experimenta trocar a pass e depois esqueceres-te dela...funciona...!!! é remédio santo...
agora a sério:
"parece que me estão a disparar milhares de balas no peito com um colete a prova de bala...só sinto a dor..."
não há remédio para isso...infelizmente, acho que não...