terça-feira, 20 de janeiro de 2009

shine...

Será que existes ou serás mais uma simples imaginação minha? Simples não és de certeza mas sendo algo imaginário porque é que te consigo sentir? Porque é que sendo imaginação, o poder que tens sobre mim me faz duvidar? Deves ser uma criação minha para de repente desapareceres...mas voltas sempre...serás? Brilhas no escuro, brilhas quando apareces, iluminas quando não o sabes, dás luz e calor, será que existes mesmo? Estás longe mas sabes que estás bem pertinho, será que sabes se existes? Uma única certeza tenho...que eu existo e que esta dúvida também é bem real! Aparece! Assusta-me! Faz "tcharam"...com um sorriso no rosto! Aí vou tirar dúvidas sobre a tua existência...ou não...deve ser tudo fruto da minha imaginação...mas és bem real!

2 comentários:

Heidi disse...

texto e pôr-do-sol lindos**

GHAFA disse...

continuas a bater com a cabeça na parede!?