quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

porque será...

Porque será que ha pessoas que apesar de tudo o que nos possam fazer não nos desiludem...Será que existem assim pessoas tão "especiais" ao ponto de serem "reis" ( rainhas...) da desilusão e mesmo assim a desilusao que sentimos é assim mínima por simplesmente nao nos conseguirmos desiludir por essas pessoas? Existe esse patamar de personalidade? O patamar onde se pode fazer tudo o que vai na cabeça ou nada do que nos vai na cabeça e mesmo assim nao conseguir desiludir ng? nao sei...mas pelo menos eu tou no patamar em que me desiludem tipo "facas em tudo o que é sitio" e eu nao consigo achar que me sinto desiludido o suficiente...é por haver uma pessoa dessas, que esta naquele patamar que eu me sinto triste...nao desiludido...enfim!!! O problema disso tudo está em mim...pk dou demasiado valor as pessoas...crio espectativas demasiado altas? NÃO! Mas infelizmente o pouco que peço não é possivel para certas pessoas...e eu peço imensamente pouco...um nadinha de nada...tou triste...tou magoado...nao tou desiludido...se fosse outro alguém estaria...de certeza! Mais uma vez isto é gostar de alguém! É sermos parvos!!! ( como alguem disse...) É a maior parvoice do mundo eu gostar de ti!!!

1 comentário:

Heidi disse...

olha...outro parvo!!
...eh eh eh ...não existem pessoas que não desiludem...
(tal com o parvo que escreveu o texto .. diz...:) existem pessoas que não se conseguem desiludir
porque usam óculos anti-desilusão...anti-"defeitos"...mega-perfeição...contra-"facadas" etc. etc....
mas só se usam esses óculos com algumas pessoas...as que queremos...
às vezes não se gosta..."gosta-se"...porque é melhor do que não gostar...
às vezes deixamo-nos levar pela vontade de "dar uma beca uso aos óculos"...que estão ali no canto cheios de pó
e passarmos a ver uma pessoa como o rei ("rainha")...porque queremos...simplesmente porque sim...porque nos apetece...
porque assim somos parvos (ou parvóide, tem mais estilo...)
...e pelo menos podemos escolher uns óculos giros e andarmos felizes...
ainda que isso implique o deixar-se ir em parvoíces completamente estupidas...
quem n pode ter "longas metragens" fica-se pelas "curtas experimentais"
vou me calar, senão o comentário fica maior que o post :D LOL