segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

hey ya all

VOLTEI!!! (mas só por um bocadito)...hehehehe...nao tenho tido muita paciencia para escrever o que tenho passado até agora. Talvez por estar cansado por nao ter casa ainda e estar todo partido por andar todo o santo dia pela cidade a procura da casinha...nao sei...mas prometo que descreverei mais a pormenor o que tem acontecido aqui por Adam (é o diminutivo de Amsterdão...até é nice! hehehe) Bem posso dizer que estou a adorar, a cidade é linda, linda mesmo, as pessoas sao simpaticas e prestáveis, os "clubs" sao muito porreiros e com gente gira, culturalmente esta cidade é super, hiper, mega diversificada e movimentada! Posso também dizer que sinto saudades daqueles que mais gosto mas é normal...espero que essas pessoas venham visitar-me e venham partilhar alguns momentos fantásticos aqui comigo. AHHHH...vi neve a cair pela primeira vez...tava na janela do meu hostel ao lado do aquecimento central no computador a ver a neve a cair...foi lindo mesmo! Depois de um bocado fui pa rua atirar neve as pessoas...assim como quem é mauzão! LOL Só voz digo mais uma coisa...esta cidade tem de tudo para ser uma das melhores cidades para viver mas.............é preciso ter muita cabeça...com tanta perdição que há por aqui! Ainda bem que a tenho e sei reconhecer os meus limites!
Pronto, acho que por agora é tudo...mais tarde voltarei com mais pormenores de algumas das minhas aventuras...e olhem que não são poucas...

Peace!!!

2 comentários:

Heidi disse...

uau que post hiper mega feliz:P:P he he he ficamos à espera então...mas vê lá...entretanto não percas a cabeça...ou senão perde...:):)!

GHAFA disse...

afinal quanto tempo vais ficar aí?

sim, eu sei que ainda não tens casa e que posso não pertencer ao grupo "daqueles que mais gosto" mas dá sempre jeito ter alguém conhecido na cidade que anseio visitar... ora pois portanto então arranja uma casa onde caibam mais duas pessoas para passar uns dias... ehehe

quanto à neve... vê o meu blog :P

beijo beijo*