quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Friend...

Conclusão do dia : Sou uma pessoa expansiva! - Expansivo...foi este o adjectivo com que a Catarina (little hurricane :P) me descreveu! Para já tenho de dizer que é tão bom saber que temos pessoas que pensam em nós mesmo nas suas vidas atarefadas, é o caso da Catarina que está em Providence, nos EUA e lembrou-se de lembrar (hihihih) de mim! Só por isso já merecia Mil beijos nas bochechas! :P Depois, melhor ainda é saber que essa palavra que ela diz que me descreve vem de uma pessoa tão especial como ela. Uma pessoa com um coraçao enorrrrrrrmmmmmeeeeeee, como nunca encontrei na minha vida! É uma amiga especial, uma companheira de conversa de longas noites de trabalho (da parte dela claro heheh), de partilha de momentos bons ou menos bons que passamos, uma pessoa que já conquistou um espaço efectivo no meu coração! Uma amizade expansiva que ultrapassa qualquer fronteira geológica e faz sempre todo o sentido, porque é como se estivessemos lado a lado a ter as nossas conversas madrugadoras! :) É uma pessoa que me dá imenso prazer de "empurrar" para a felicidade! Um sorriso vale por Mil palavras mas o da Catarina vale por um dicionário inteirinho...de tão expansivo que é! É bom ter pessoas como ela na nossa vida! Quando nos sentimos mais em baixo ela deixa-nos um pouco mais feliz, nem que seja por ela estar feliz com o tão pouco(imenso!!!) que tem! Somos felizes! Somos amigos! Somos Companheiros! Somos ambos expansivos! E sabem que mais?!!??!?? Procurem amigos destes! Os que conseguem iluminar um mundo inteiro com o seu sorriso, a sua simplicidade, a sua alegria de viver! Eu tento ser um desses amigos também! Catarina...Mil e 1 beijo nas bochechas, Mil e 1 carinho, Mil e 1 abracinho apertado, Mil e 1 brinde como aqueles que fazemos de caipirinhas :) Mil e TUDO para ti!

Peace!

1 comentário:

Heidi disse...

Amigos felizes é melhor que há***(",)