segunda-feira, 8 de junho de 2009

"getaway..."

Muitas das vezes precisamos de nos afastar de algumas situações...algumas por termos receio de alguma coisa correr mal, outras apenas porque precisamos desse afastamento para nos tornar mais fortes! Fico na dúvida se isto será uma boa opção, mas de cabeça quente (!) direi que é a única que me tornará forte de novo! Custa muito afastar, a sério que custa, mas precisamos de clarificar o que nos vai na cabeça e uma opção destas poderá ser grande ajuda. Acho que existem algumas fases que podem acontecer provenientes duma acção destas. Há a negação...afastamo-nos mas estamos constantemente a questionar-nos se esta é uma boa opção. Há a confirmação...afastamo-nos e dizemos (muitas das vezes sendo um pouco hipócritas) que assim é que estou bem, que ajudou imenso. Há também a estupida...aquela em que continuamos confusos e que o afastamento é apenas uma desculpa para fugir aos nossos problemas...! Eu não me queria afastar...era a ultima coisa que queria ter feito. Mas chegou a uma altura em que me pareceu ser a melhor opção apenas porque, no lugar de Te ter sempre no pensamento, tenho-Te apenas algumas vezes...e isso pode levar ao "esquecimento" daquilo que sinto. Neste momento é isso que pretendo fazer, "esquecer" o que me moi por dentro porque apenas quero ser feliz! Não quero viver a minha vida e "ver-te" por todo o lado...Sei que não sou o único numa situação destas porque infelizmente "isto de gostar de alguém" não é assim tão facil de gerir! E eu sou apenas mais um mau gestor... Sei também que existe uma luz ao fundo do túnel e que vou descobri-la! Estou com vontade para isso e principalmente recuperei alguma da força que tinha para conseguir alcançar o que pretendo.
Sobre isto tudo resta apenas dizer que nunca me queria ter afastado...seria tudo tão facil se o "amor nao fosse fodido..."

Peace...

2 comentários:

Ana João disse...

proferindo uma frase celebre pros lados da mtc: - Ai num sabias..?

o amor é um lugar estranho... dizem por ai que ja la estive... eu nao sei!...e tudo demasiadamente confuso mas estranhamente belo!

mas eu estou no teu clube... não mata mas mói...ter que ser "obrigada" a reprimir os sentimentos...so pk... tu sabes!

eu estou aqui :)

beijinhooos AJoao*

Heidi disse...

"Esta coisa de gostar de alguém não é para todos e, por vezes – em mais casos do que se possa imaginar – existem pessoas que pura e simplesmente não conseguem gostar de ninguém. Esperem lá, não é que não queiram – querem! – mas quando gostam – e podem gostar muito – há sempre qualquer coisa que os impede..."
Medo de um sim, medo de um não...A indefinição - um lugar habitável, apesar de tudo...