quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

pah...

Quando é que sentimos que somos especiais para alguém ? Alguém me sabe responder? Eu acho que a forma mais simples é quando "essas" pessoas nos contactam...ou por email, ou telefonena, ou um sms, ou no msn ou de outra forma qualquer...acho que aí vemos que pelo menos lembraram-se de nós! De vez em quando "recebo" isso...E penso - "pelo menos lembraram-se de mim, tenho alguma importancia, mesmo que seja mínima!"- e dá-me alento por um momento! Desta conclusão chego a outra...que existem pessoas que não parecem dar importancia a muita coisa porque fazem a sua vida sem "contactar" quem lhes é minimamente "especial"...infelizmente eu também consigo ser assim, não é que queira mas pronto...ma há uma coisa que consigo fazer e que me orgulho disso! Sempre que penso que esotu a falhar em mostrar que alguém é especial para mim eu vou logo redimir-me e mostro que estou "aqui" sempre que precisarem de mim...parece tudo um pouco ortodoxo o que estou a dizer, parece que nada do que digo me faz sentido...enfim...apenas queria falar mais um bocadito...tirar um ou outra farpa da explosão passada...se é que isto ajuda...já nem sei...

Peace

3 comentários:

Ana João disse...

Eu concordo contigo!
acho que só nos sentimos especias (e tem toda a lógica) quando nos dão a minima importância...o pequeno "Olá"...ou apenas um belo sorriso... sei la, acho que não custa nada e muda a nossa vida :)

sim, tu tens mesmo razão! ***

Heidi disse...

...há tantas maneiras de se mostrar que alguém é especial...nem dá para enumerar...mas há uma que eu sei que não pode ser: o silêncio...

...ou se calhar não...o silêncio tb diz muito, e nem sempre corresponde a um não...e às vezes um sim falado vale menos do que um silêncio compreendido...

(só parvoíce)

Anónimo disse...

Existe um ténue limiar entre sentir-se especial e sê-lo para alguém mesmo não o sentindo...não concordo que para considerar algum especial seja necessario dize-lo, embora compreenda que para senti-lo seja necessario que nos dêem alguma importancia... mas o silencio também diz muita coisa... e as vezes, um pequeno gesto no meio do silencia diz muito mais do que um texto de mil páginas! Pensa nisso... e nunca deixes de te sentir especial, porque pelo menos para alguma pessoas has-de se-lo sempre... mesmo quando de escondes por baixo de uma carapaça que não é tua!Quando quizeres quebrar esse silencio saberás onde me encontrar! :) Um beijinho grande