quinta-feira, 30 de abril de 2009

irremediavelmente...

...estou irremediavelmente apaixonado...não o posso dizer mas sei que estou nesse estado de parvoice mental...Sei também que estou diferente! Estou mais seguro daquilo que estou a sentir e mais justo em relação a mim e ao que o meu tico e teco pensam e sentem! Custa porque é dificil lutar contra uma coisa que nós queremos muito...é mesmo um "remar contra a maré", sei que, possivelmente, me vou arrepender de nada ter tentado, de nada ter feito, mesmo que o fazer ou o tentar dependesse de mim...mas não depende! Já que não tenho ninguém a quem falar tinha de o dizer de alguma forma, tinha de o libertar, este sentimento de culpa, culpa por estar assim porque chego a conclusão que sou o único culpado nisto tudo...estou irremediavelmente apaixonado...mas consegui não mostrar isso, e que dificil que foi! Instantes que um impulso poderia deitar tudo a perder, ou então resolver algo, quem sabe? Eu não sei! Só sei que estou diferente! Também posso dizer que estar irremediavelmente apaixonado é a melhor sensação do mundo! Tudo bem...posso dizer "à e tal é a melhor mas também é a pior". Oh fdx, todos sabemos isso, mas também sabemos que quando estamos neste estado de trance percebemos todos os pormenores. Eu apreciei, percebi, recordei, olhei, toquei, abracei, senti e mais essas coisas todas que eu disse que faria na minha pausa e mais importante lembrei de todos os bons momentos que passei e passo quando estou irremediavelmente apaixonado! É a melhor sensação do mundo! Sem dúvidas! Não posso encontrar pontos negativos nisso porque também não posso esperar mais do que o que tive...uma mão cheia de nada mas um universo inteiro de sorrisos! Eu apaixonei-me por um sorriso, apaixonei-me por um olhar, mas principalmente apaixonei-me por um TI! Esse TU é a força maior do EU estar irremediavelmente apaixonado! E sou feliz! Sou feliz mas não sou completo, óbvio, não sou ingénuo! Mas se algo deixa um sorriso no rosto é porque existe felicidade, todos vão concordar comigo! E sou feliz! Sou feliz mas não sou completo, claro como água, porque me fazes sentir bem mas...não te faço sentir bem ou pelo menos da mesma forma! E entendam-me nisto que disse...o não fazer sentir bem é mesmo porque não existem duas vias, o "ser amado é secundário" como disse o Miguel Esteves Cardoso. Sou feliz porque sou (!) e porque estou irremediavelmente apaixonado!

"Nascemos todos com vontade de amar. Ser amado é secundário. Prejudica o amor que muitas vezes o antecede. Um amor não pode pertencer a duas pessoas, por muito que o queiramos. Cada um tem o amor que tem, fora dele. É esse afastamento que nos magoa, que nos põe doidos, sempre à procura do eco que não vem. Os que vêm são bem-vindos, às vezes, mas não são os que queremos. Quando somos honestos, ou estamos apaixonados, é apenas um que se pretende.
Tenho a certeza que não se pode ter o que se ama. Ser amado não corresponde jamais ao amor que temos, porque não nos pertence, Por isso escrevemos romances - porque ninguém acredita neles, excepto quem os escreve." (MEC) in "o Amor é fodido".

Camilo

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Feels good!


Sabem que há dias que nos apetece dizer coisas bonitas a outras pessoas? Daqueles dias que nos apetece ver toda a gente com alto sorriso no rosto! Daqueles dias em que toda a gente sorri com o olhar! Daqueles dias que sentimos a falta dos grandes amigos! Daqueles dias em que sentimos a falta dos nossos "pedacinhos" do coração! "Life is wonderful"!
Hoje é um destes dias!
Sinto-me feliz por ser quem sou e por saber que faço algumas pessoas felizes!
Obrigado por EU existir!
Estava a precisar de um dia destes!



ps- Disse que era tempo de pausa e que não ia escrever mas...estes dias aparecem assim do nada! E ainda bem!

Peace

terça-feira, 7 de abril de 2009

e agora...



...PAUSA!!! É tempo para uma pausa! Para pensar, reflectir, dissertar, aparvalhar, conhecer, esclarecer, viver, tentar, comprometer, aceitar, sentir, voltar, abraçar, beijar, acarinhar, encostar, tocar, apreciar, olhar, relaxar...e mais importante...lembrar!
Volto quando passar esta fase. :D
Será breve de certeza...hehehe

Peace